Início Bahia Motociclista morre atropelado ao dar carona para mulher que fugia da esposa do suposto amante, na Bahia

Motociclista morre atropelado ao dar carona para mulher que fugia da esposa do suposto amante, na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Um rapaz de 19 anos morreu depois que a moto que pilotava foi atingida por um carro em Sento Sé, no norte da Bahia, no domingo (19). Segundo a polícia, a suspeita é que a motorista tenha agido de maneira intencional porque a carona da moto seria amante do seu marido.

A motorista chegou em um bar e flagrou o marido com a outra mulher. Depois disso, se iniciou uma briga entre os três. A jovem que seria a amante decidiu ir embora e pediu que Lucas Freitas da Paixão, que estava próximo, desse uma carona para ela. Os dois não se conheciam, mas mesmo assim ele aceitou ajudá-la.

Depois que a mulher saiu de moto com Lucas, a esposa seguiu os dois de carro e, mais à frente, teria intencionalmente jogado o veículo contra a moto. Ela fugiu depois da batida. O carro dela, um Fiat Strada Working, foi apreendido e encaminhado à delegacia, assim como a motocicleta.

Ferido, Lucas morreu no local. A mulher que estava na moto também ficou ferida, mas não há detalhes sobre seu estado de saúde.

A Polícia Civil diz que a delegacia de Sento Sé instaurou inquérito para apurar o caso. A sobrevivente será ouvida na unidade. O depoimento da suspeita também já foi agendado, segundo a polícia. // NoticiasVca

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade