Início Bahia Mulher é encontrada morta e com o corpo queimado na zona rural de Jequié; companheiro é preso

Mulher é encontrada morta e com o corpo queimado na zona rural de Jequié; companheiro é preso

Por Reginaldo Spínola

A Delegacia de Polícia de Jequié foi notificada, na última segunda-feira (30), por volta das 12h30, de que havia um corpo feminino sem sinais vitais em uma fazenda, na zona rural de Jequié. As equipes da Deam (Delegacia da Mulher) e do DPT (Departamento de Polícia Técnica) se deslocaram ao local para averiguar a denúncia, onde encontraram o corpo de uma mulher identificada como Eliane Santana dos Santos, nua e com sinais de queimadura. A vítima apresentava também sinais de lesão no olho.

Em depoimentos, familiares de Eliane relataram que havia histórico de violência doméstica entre o casal, e que a vítima havia sido agredida várias vezes pelo companheiro identificado pelas iniciais F.J.A., e que ele já havia ameaçado atear fogo nela.

O principal suspeito alegou que ambos haviam consumido bebidas alcoólicas em demasia e que ele acordou no dia posterior ao lado da mulher já morta, sem se lembrar do que havia ocorrido. O depoimento dele, no entanto, apresentou contradições com a cena e as circunstâncias averiguadas pelas equipes policiais.

Diante das evidências colhidas, a autoridade policial deu voz de prisão ao suspeito, que foi autuado pelo crime de feminicídio. O corpo foi levado pela perícia para o DPT na cidade de Jequié.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade