Início Bahia Operação Gangalha prende em Vitória da Conquista traficante com Hilux

Operação Gangalha prende em Vitória da Conquista traficante com Hilux

Por Reginaldo Spínola

Investigado por tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e fraudes bancárias, um homem de 37 anos foi flagrado portando uma pistola calibre 9mm, nesta terça-feira (14/09), por equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Vitória da Conquista.

A prisão foi realizada na Operação Gangalha, que tinha o objetivo de cumprir mandados de buscas em endereços ligados ao suspeito. Durante as diligências em dois imóveis, os policiais apreenderam R$ 8mil em espécie, munições, maconha, documentos, computadores e celulares.

De acordo com o titular da DTE/Conquista, delegado Neuberto Costa, o homem é suspeito de integrar um grupo criminoso que atua naquela cidade. “Estamos empenhados em investigar e coibir as ações dessas quadrilhas em Conquista e região”, disse.

O homem, que foi flagrado quando saía de casa dirigindo um veículo HILUX/SW4, foi encaminhado para a unidade especializada. O material apreendido será periciado, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). // InformeBaiano

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade