Início Bahia PM da Bahia é morto após ser confundido com suspeito de assalto em ação da Polícia Civil em Petrolina

PM da Bahia é morto após ser confundido com suspeito de assalto em ação da Polícia Civil em Petrolina

Por Reginaldo Spínola

Um soldado da Polícia Militar de Juazeiro, no norte da Bahia, foi morto durante uma operação da Polícia Civil de Petrolina, cidade pernambucana vizinha. O caso aconteceu no início da noite de segunda-feira (13/9) e a suspeita é de que ele tenha sido morto por engano.

A vítima é o Joanilson da Silva Amorim. Ele estava de folga, na casa dele que fica no bairro Jardim São Paulo, que fica em Petrolina, quando vizinhos o chamaram a para ajudar a prender suspeitos de assalto.

Ao sair de casa, policiais civis teriam confundido Joanilson com um dos criminosos. Ele foi baleado na cabeça, no braço e na perna. O militar chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Universitário de Petrolina, mas não resistiu.

A morte do soldado foi confirmada por volta das 20h. Até a manhã desta terça-feira (14/9), a Secretaria de Segurança Pública de Pernambuco não se manifestou sobre o caso. // FalaGeneFax

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade