Início Bahia Polícia procura bandidos que explodiram agência bancária na região; homem armado foi preso em Itapetinga

Polícia procura bandidos que explodiram agência bancária na região; homem armado foi preso em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

Nas últimas horas, houve uma grande movimentação das forças policiais para tentar localizar os bandidos que explodiram uma agência bancária da Caixa Econômica Federal, na madrugada de terça-feira (31/08), no centro da cidade de Camacan.

Agentes da Cipe Sudoeste fizeram bloqueios em diferentes municípios no intuito de prender o grupo responsável pelo ataque.

Durante o trabalho de fiscalização, os policiais abordaram um motorista de uma caminhonete e, durante revista no veículo, acabaram encontrando uma pistola, carregada com cinco munições.

As informações são da própria polícia. A princípio, o acusado não tem envolvimento com a explosão na agência bancária, porém, ele não possui autorização para portar arma de fogo. Preso em flagrante, o homem foi apresentado na delegacia de Polícia Civil do município. // iRepórter

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade