Um homem de 42 anos, que trabalhava como segurança de um evento no Parque de Exposições, foi morto após ser agredido, na noite deste sábado (25), em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito de 32 anos foi detido.
Testemunhas disseram que o segurança chamou a atenção do suspeito no evento que ocorria nas proximidades da Avenida Paraná, no Bairro Bairro São Judas Tadeu. Em seguida, de acordo com a PM, o rapaz o agrediu com golpe usando um soco-inglês.
Unidades do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local, chegaram a fazer o atendimento do segurança, que estava inconsciente, mas ele não resistiu.
O suspeito foi detido pelos militares e levado para a delegacia. Segundo a PM, ele tem passagens por embriaguez ao volante.
A Polícia Civil informou por meio de nota que ratificou a prisão em flagrante do suspeito por lesão corporal seguida de morte. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A investigação segue em andamento na Delegacia Regional de Polícia Civil em Divinópolis. // G1.Globo