Início Bahia Terror no interior da Bahia: Homens armados explodem casa lotérica e fazem reféns

Terror no interior da Bahia: Homens armados explodem casa lotérica e fazem reféns

Por Reginaldo Spínola

Um grupo criminoso atacou uma casa lotérica localizada no bairro de Ilha de São João, em Simões Filho, na madrugada desta quarta-feira (1). O crime se deu por volta das 3h20, próximo a um conjunto residencial, onde moradores escutaram duas explosões. Durante a ação, os suspeitos roubaram o cofre do estabelecimento, fugindo pela BA-526, sentido Base de Aratu.

A RecorTV revelou que os homens chegaram a fazer reféns e atiraram contra o pneu de uma viatura da Polícia Militar para impedir que os agentes os seguissem. Não há registros de feridos.

A PM contou ao Bahia No AR que guarnições da 22ª Companhia Independente (CIPM) realizaram rondas e buscas na região, com o apoio da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp RMS, da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Polo Industrial e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE). No entanto os suspeitos não foram encontrados.

 As investigações apontam que eles teriam levado o cofre do estabelecimento consigo, fugindo pela BA-526, sentido Base de Aratu. Até então, não há informações sobre feridos.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade