Início Bahia Atleta Itambeense sagra-se Vice-Campeã Baiana de Futebol Feminino 2021

Atleta Itambeense sagra-se Vice-Campeã Baiana de Futebol Feminino 2021

Por Reginaldo Spínola

A atleta Tamires Raiane, “Milla” tem motivos de sobra para comemorar com a família e amigos, a grande conquista na sua vida esportiva. A jovem Itambeense sagrou-se vice-campeã, pelo time profissional do Doce Mel Esporte Clube, de Jequié, pelo Campeonato Baiano de futebol Feminino 2021.

A pós uma brilhante atuação da equipe no torneio, que iniciou no dia 29 de agosto, o time do Doce Mel Esporte Clube chegou à grande final, disputada no último domingo contra o fortíssimo time do Esporte Clube Bahia. No primeiro jogo da final, o Doce Mel conquistou uma boa vantagem, ao vencer o Esporte Clube Bahia por 1 X 0, em partida disputada no dia 10/10. Na semana seguinte, domingo, 16, foi a vez de jogar a partida decisiva em Pituaçu, no jogo de volta para o Bahia. Na ocasião o time da capital levou a melhor, venceu o time da terra do sol por 4 X 0 e levantou a taça de Campeão do Campeonato Baiano de futebol Feminino 2021.

Não foi dessa vez que sonho da conquista do título de campeã baiana de futebol Feminino pôde ser realizada por Tamires, mas o vice-campeonato foi intensamente comemorado pela atleta Itambeense e companheiras de time, como uma grande conquista das guerreiras, unidas pela garra, determinação e humildade.

Com o resultado, o time do Doce Mel conquistou vaga na Série A3 do Brasileiro de Futebol Feminino, abrindo a oportunidade de Tamires sonhar mais alto.

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade