Início Bahia Autor de série de assassinatos em Salvador é condenado a 26 anos de prisão pela morte de irmãos

Autor de série de assassinatos em Salvador é condenado a 26 anos de prisão pela morte de irmãos

Por Reginaldo Spínola

Um autor confesso de uma série de assassinatos ocorridos em Salvador foi condenado a 26 anos de reclusão pelo homicídio dos irmãos Elton Santos da Silva e Jéssica Maria Santos Barreto, mortos em 2014. O acusado, Bruno Dória de Jesus, passou por julgamento na terça-feira (19).

De acordo com o Ministério Público da Bahia, Bruno passou pelo Tribunal do Júri, em Salvador. A pena estabelecida considera as qualificadoras de motivo fútil e uso de meios que impossibilitaram a defesa das vítimas.

A denúncia da promotora de Justiça Isabel Adelaide de Andrade Moura pedia ainda a condenação de Bruno Sarmento Lima, que morreu antes do julgamento. A denúncia em questão narra que Dória e Sarmento foram à casa das vítimas procurando outras pessoas, por conta de desavenças envolvendo o tráfico de drogas.

Sem sucesso na busca, eles atiraram contra os irmãos que ali estavam. Uma das vítimas, Jéssica Maria, era namorada de um dos homens que a dupla procurava no dia do crime.

O suposto traficante Bruno Dória de Jesus foi preso em 2016, assumindo ter tirado a vida de 9 pessoas. A maioria dos crimes aconteceu no bairro da Mata Escura, na capital baiana. Um deles se deu em Praia do Forte, na cidade de Mata de São João, embora o criminoso não se recorde o nome da vítima ou a data de execução. // BahiaNoAr

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade