Início Bahia Cassilândia em Luto: Pequeno Heitor morre aos sete anos após incidente com balão de festa

Cassilândia em Luto: Pequeno Heitor morre aos sete anos após incidente com balão de festa

Por Reginaldo Spínola

Uma tragédia ocorrida na tarde deste domingo (24) comoveu os moradores do distrito de Cassilândia, pertencente ao município de Itambé.

Uma criança de apenas 7 aninhos, identificada como Heitor Silva Santos morreu após se engasgar com um balão de festa, popularmente conhecida como “bola de soprar”.

O incidente ocorreu na casa da família do garoto, no Distrito de Cassilândia. Heitor estava brincando, tentando encher o balão soprando, quando, sem querer, acabou engolindo a bexiga. Por ser uma peça flexível de borracha, o balão pode ter bloqueando as vias respiratórias da criança, que foi socorrida às pressas, sendo encaminhada pela família ao Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga. Infelizmente a criança não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

O pai da criança, que no momento do incidente estava em uma partida de futebol, em um sitio próximo, partiu em desespero para o hospital, mas nada pôde fazer.

Uma grande comoção tomou conta dos funcionários do hospital Cristo Redentor, que nada puderam fazer para salvar a vida do menino.

A notícia espalhou um clima de tristeza no distrito e na sede, Itambé.

Heitor era aluno da Rede Municipal de Ensino, no distrito. A coordenação de Ensino de Catolezinho emitiu Nota de Pesar e suspendeu as atividades educacionais nesta segunda-feira (25).

Nesse momento de extrema tristeza, o Blog Itambé lamenta profundamente e se solidariza com os familiares e amigos, rogando a Deus para dar conforto aos corações dos pais de Heitor.

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade