Início Bahia Conquista: Polícia Civil prende agente de saúde do Estado envolvido com o tráfico de drogas

Conquista: Polícia Civil prende agente de saúde do Estado envolvido com o tráfico de drogas

Por Reginaldo Spínola

A Polícia Civil, através da equipe da 8a DTE, com apoio da equipe da 10a COORPIN, durante operação “CANGALHA ”,  efetuou, na presente data, a prisão de um sanitarista da SESAB, de 47 anos de idade, acusado do crime de tráfico de drogas. O nome do preso não foi informado.

Os investigadores da Polícia Civil, após investigações, efetuaram o cumprimento de um mandado de busca representado pela DTE e expedido pela justiça no imóvel do acusado, localizado no bairro Alto Marom nesta cidade, onde foram apreendidos tabletes e porções de maconha para comercialização, balança digital usada para pesar a droga, embalagens, dinheiro, computador e celulares, além de um veículo Fiat/Toro utilizado do tráfico pertencente ao autor, com vestígios de droga.

O preso foi apresentado na DTE e interrogado confessou a autoria do crime de tráfico de drogas, sendo posteriormente encaminhado para o presídio, onde ficará preso à disposição da justiça. // Fonte: DRACO NARCÓTICOS / 8a DTE / 10a COORPIN- Vitória da Conquista.

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade