Início Brasil Ex-jogador do Paysandu é assassinado a tiros no Pará

Ex-jogador do Paysandu é assassinado a tiros no Pará

Por Reginaldo Spínola

A Polícia Civil investiga a morte do ex-jogador do Paysandu Sport Club, Bruno Leonardo Virgínio da Silva, de 23 anos, que foi assassinado a tiros na quinta-feira (21) no bairro do Curió-Utinga, em Belém, em frente à casa onde morava. De acordo com informações da Polícia Militar, os tiros foram disparados por homens que chegaram em um carro e fugiram após o atentado.

Ainda de acordo com a PM, a vítima foi socorrida ainda com vida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento da Sacramenta, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

A Polícia Civil não divulgou detalhes oficiais sobre o ocorrido, pois ainda segue em diligências para apurar as circunstâncias e autoria do crime. O inquérito sobre o caso já foi instaurado, mas segue em sigilo, afirma a PC.

Bruno era cria das categorias de base do Paysandu e atuou no clube entre janeiro de 2016 e dezembro de 2017 como meia-atacante. Atualmente, participava de campeonatos de futebol amador pelo estado.

Carreira

Bruno tinha 23 anos e estava sem clube desde que deixou o Picos-PI. Ainda nesta temporada, ele defendeu o Crato no Campeonato Cearense.

Oriundo do futsal, o meia era visto com muito potencial na base do Paysandu. Em 2017, foi emprestado ao Bragantino-PA, onde conquistou a Série B do Campeonato Paraense.

No ano seguinte, chegou a fazer parte do elenco profissional do Papão, mas esteve em campo em apenas uma partida. Logo depois passou por outras equipes como Santos-AP, Sport Belém e Guarani de Juazeiro.

O g1 entrou em contato também com a Polícia Militar para saber mais detalhes sobre o caso, mas não havia obtido resposta até a última atualização da reportagem. // g1

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade