Início Bahia Itambé vai realizar nos dias 19 e 20 de outubro a 7ª Conferência Municipal de Saúde

Itambé vai realizar nos dias 19 e 20 de outubro a 7ª Conferência Municipal de Saúde

Por Reginaldo Spínola

A Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Saúde, e o Conselho Municipal de Saúde (CMS) estarão realizando nos dias 19 e 20 de outubro a 7ª Conferência Municipal de Saúde. A convocação foi realizada pelo prefeito Candinho Araújo através do decreto Nº 251, de 13 de setembro de 2021, publicado no Diário Oficial do Município.

Com o tema central “Os desafios do SUS durante e pós-pandemia”, a programação vai acontecer de forma on-line, com transmissão através da plataforma Youtube, e contará com a participação de agentes públicos, representantes da sociedade civil, entidades e organizações ligadas à Saúde.

As inscrições para participar da Conferência já estão abertas no site da Prefeitura de Itambé e seguem até o dia 19 (Clique aqui para fazer a sua inscrição). O link para participar da Conferência será disponibilizado no dia do evento.

INSCREVA-SE

A programação terá como objetivo principal avaliar a situação de saúde e elaborar propostas para a formulação da Política de Saúde local, garantindo a participação popular na definição das diretrizes do Plano Municipal de Saúde 2022-2025.

Entre os eixos que estarão em discussão estão: “Reestruturação e Fortalecimento da Atenção Básica”; “A Vigilância à Saúde e seu papel no enfrentamento das doenças infectocontagiosas e Doenças Crônicas não transmissíveis (DCNTS)”; e “Estruturação da Rede Assistencial à Saúde, integrando os vários níveis de Assistência”. // Ascom PMI

Clique (AQUI) e confira a programação completa.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade