Início Curiosidades Itambeense Filipe Augusto marca um ‘golaço’ em Campeonato na Arábia Saudita; confira o vídeo

Itambeense Filipe Augusto marca um ‘golaço’ em Campeonato na Arábia Saudita; confira o vídeo

Por Reginaldo Spínola

Algo difícil, mas que aconteceu naturalmente. O volante brasileiro Filipe Augusto, natural da cidade de Itambé, na Bahia, protagonizou um lance “das arábias”. Em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Saudita, selou a vitória do Damac por 2 a 0 sobre o Al-Raed, resultado que garantiu a liderança, com um chutaço do círculo central, um pouco depois do meio de campo. Quase igual àquele “gol que Pelé não fez”. Detalhe: foi a primeira vez que o jogador de 28 anos revelado pelo Bahia e com passagem no Benfica marcou pelo novo time.

– Como já estava nos minutos finais do jogo, a intenção era pressionar o adversário para que a jogada não chegasse na nossa área e não nos causassem perigo. Assim que “roubei” a bola, percebi a distância do goleiro e tive felicidade de encobri-lo e fazer o gol. Foi muito especial e com certeza vai ficar marcado, até porque foi o meu primeiro gol aqui na Arábia Saudita – disse Filipe Augusto. Confira o golaço:

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

3 Comentários

Anônimo 5 de outubro de 2021 - 04:30

Nem Pele fez um gol tão bonito!!!!! Parabéns Felipe

Resposta
Anônimo 2 de outubro de 2021 - 07:05

Realmente um golaço.

Resposta
Anônimo 2 de outubro de 2021 - 00:26

Gol de craque! Parabéns Felipe Augusto…
DEUS está no controle da sua vida…

Resposta

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade