Início Acidente Nasceu de Novo: Caminhoneiro sobrevive após bater em fundo de carreta o interior da BA

Nasceu de Novo: Caminhoneiro sobrevive após bater em fundo de carreta o interior da BA

Por Reginaldo Spínola

Um caminhoneiro ficou ferido após bater no fundo de uma carreta na BA-460, no trecho da cidade de Barreiras, no oeste da Bahia. O acidente ocorreu na sexta-feira (22) e a carreta ficou destruída, conforme informações obtidas pela equipe da TV Oeste, filiada da TV Bahia na região.

Informações iniciais são de que uma das carretas estava quebrada na pista e o caminhoneiro que vinha em seguida, só viu a sinalização na pista quando já estava próximo do veículo de carga parado. O motorista não teria conseguido desviar e colidiu no fundo da carreta.

A vítima, de 61 anos, ficou presa às ferragens e apresentou escoriações no abdômen e demais partes do corpo. Também houve fratura na região do tórax.

O idoso foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros. Não há detalhes do estado de saúde dele.

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade