Início Brasil Polícia apreende meia tonelada de cocaína que seria exportada em mangas para Europa

Polícia apreende meia tonelada de cocaína que seria exportada em mangas para Europa

Por Reginaldo Spínola

Uma carga com mais de meia tonelada de cocaína escondida em mangas foi identificada e apreendida pela Polícia Civil do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (30). Três integrantes de uma quadrilha especializada em enviar a droga da América do Sul para a Europa foram presos ontem na ação conjunta da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), da Polícia Civil do RJ, e da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal (DRE), da Polícia Federal.

Segundo a Secretaria de Polícia Civil, os criminosos foram localizados em um galpão no município de Itaguaí, no estado do Rio. Também foi apreendida uma pistola.

Conforme as investigações, era por meio de um contêiner refrigerado que a quadrilha transportava a droga para a Europa. A cocaína saía de outros estados em fardos de açúcar e, posteriormente, era escondida em mangas exportadas para vários países.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade