Início Noticias Setor de Obras intensifica investimentos na sede, distritos e zona rural de Itambé

Setor de Obras intensifica investimentos na sede, distritos e zona rural de Itambé

Por Reginaldo Spínola

Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida população, fortalecendo as ações na infraestrutura da sede, distritos e zona rural, a Prefeitura de Itambé, através do Departamento Municipal de Obras, avança na execução de inúmeros investimentos.

Entre as principais intervenções em andamento está a construção de uma ponte na região da Baixa da Fratura no distrito de Cassilândia, a construção de um muro de alvenaria de pedra no Riacho do Barro e a recuperação do calçamento da Rua Josefina Ferraz.

Além disso, para reforçar os trabalhos do Setor, dando condições para que outras obras sejam executadas com rapidez e melhor custo-benefício, a Prefeitura está criando uma fábrica de blocos intertravados, meio fio e manilhas.

Para o prefeito Candinho Araújo, os investimentos representam o compromisso da administração municipal com o bem-estar da população e com a agilidade no atendimento às necessidades de infraestrutura do município. Ainda de acordo com o gestor, a intenção é avançar com as obras de calçamento por toda cidade. // Ascom PMI

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade