Início Acidente Tristeza: Das 12 vítimas do acidente entre ônibus, van e caminhão, três são mãe e duas filhas, da cidade de Ibicaraí

Tristeza: Das 12 vítimas do acidente entre ônibus, van e caminhão, três são mãe e duas filhas, da cidade de Ibicaraí

Por Reginaldo Spínola

Das 12 vítimas que morreram no acidente envolvendo um ônibus, uma van e um caminhão bitrem que carregava eucalipto, na noite de quarta-feira (29), na BR-101, três são da cidade de Ibicaraí/BA. Trata-se uma mãe e duas filhas: Safira dos Santos do Nascimento, de 10 anos; Samiry dos Santos do Nascimento, de 1 ano e 5 meses de idade e Ana Aline dos Santos, de 25 anos, mãe de Safira e Samiry. As três estavam no ônibus.

A batida aconteceu trecho do distrito de Mundo Novo, que fica na cidade de Eunápolis, sul da Bahia.

Conheça as três vítimas fatais da cidade de Ibicaraí:

Safira dos Santos do Nascimento

Ela tinha 10 anos e era passageira do coletivo. Ela era estudante e estava acompanhada da mãe, Ana Aline, e da irmã Samiry. Junto com a família, morava em Ibicaraí.

Samiry dos Santos do Nascimento

Ela tinha 1 ano e 5 meses de idade e era passageira do coletivo. A bebê estava acompanhada da mãe, Ana Aline, e da irmã Safira. Junto com a família, morava em Ibicaraí.

Ana Aline dos Santos (mãe de Safira e Samiry)

Ela tinha 25 anos e também era passageira do ônibus. Dona de casa e casada, Ana Aline viajava com as duas filhas, Safira e Samiry. A família morava em Ibicaraí.

Outras 22 pessoas ficaram feridas, sendo que seis delas estão em estado grave. Três foram levadas para o Hospital Regional de Eunápolis e as outras três foram encaminhadas ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Uma delas tem estado mais delicado, e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade