Início Acidente Cabo da PM que caiu de viaduto durante perseguição de um suspeito segue em estado grave na UTI

Cabo da PM que caiu de viaduto durante perseguição de um suspeito segue em estado grave na UTI

Por Reginaldo Spínola

O cabo da Polícia Militar do Ceará (PMCE) Henrique Gonçalves segue em estado grave na UTI depois de cair de um viaduto durante uma perseguição.

O acidente aconteceu na última quinta-feira (11), em Fortaleza, depois dele tentar pular entre duas pistas quando perseguia um suspeito. O estado de saúde do PM foi informado pela própria esposa nas redes sociais. “Ele segue em coma induzido, sedado, entubado e com uso de respirador”, disse ela.

O suspeito perseguido era um homem que tentou assaltar um ônibus na região. Assim, o Cabo fazia parte de uma um acompanhamento tático iniciado após denúncia do assalto.

Henrique ainda chegou a ser internado de forma estável, mas seu quadro piorou com o passar dos dias. “O estado do Henrique ainda é muito grave, tanto que ele está internado na UTI de alta complexidade! Mas eu prefiro enxergar todos os milagres que tem acontecido. Ele ter sobrevivido à queda, ele ter passado os primeiros dias de forma estável, ele ter tido condições de ser transportado para um hospital do Plano e todos os milagres que Deus tem feito na minha vida enviando as pessoas certas na hora certa para que tudo se encaminhe”, escreveu a esposa. // AconteceNaBahia

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade