O cabo da Polícia Militar do Ceará (PMCE) Henrique Gonçalves segue em estado grave na UTI depois de cair de um viaduto durante uma perseguição.
O acidente aconteceu na última quinta-feira (11), em Fortaleza, depois dele tentar pular entre duas pistas quando perseguia um suspeito. O estado de saúde do PM foi informado pela própria esposa nas redes sociais. “Ele segue em coma induzido, sedado, entubado e com uso de respirador”, disse ela.
O suspeito perseguido era um homem que tentou assaltar um ônibus na região. Assim, o Cabo fazia parte de uma um acompanhamento tático iniciado após denúncia do assalto.
Henrique ainda chegou a ser internado de forma estável, mas seu quadro piorou com o passar dos dias. “O estado do Henrique ainda é muito grave, tanto que ele está internado na UTI de alta complexidade! Mas eu prefiro enxergar todos os milagres que tem acontecido. Ele ter sobrevivido à queda, ele ter passado os primeiros dias de forma estável, ele ter tido condições de ser transportado para um hospital do Plano e todos os milagres que Deus tem feito na minha vida enviando as pessoas certas na hora certa para que tudo se encaminhe”, escreveu a esposa. // AconteceNaBahia
