A Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga estão investigando a morte do ex-mototaxista Etelvino Fernandes Oliveira. O homem de 58 anos foi encontrado morto com uma facada no pescoço na residência onde morava, na Rua Júlio Santos, no bairro Vila Isabel. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (8).
A esposa de Etelvino disse que durante a madrugada sentiu falta do companheiro na cama e que foi procurá-lo em seguida. Ele foi encontrado caído de barriga para baixo no quintal da residência. O homem já estava morto. A moradora disse ainda que foi até a casa de uma irmã, onde relatou o ocorrido e pediu ajuda.
As policias Militar, Civil e Técnica foram acionadas. Foi constatado que a vítima foi morta com uma facada na região do pescoço. Ao lado do corpo, os agentes apreenderam uma faca grande, encaminhada para perícia.
O ex-mototaxista, que trabalhou por muito tempo no ponto da pracinha da Vila Isabel, estava fazendo tratamento da próstata. A principal suspeita da polícia é que a vítima tenha cometido suicídio, mas, as investigações do caso estão no início.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Itapetinga. // Por iRepórter
