Início Bahia Homem, com diversas passagens pela polícia, é assassinado a tiros em Licínio de Almeida

Homem, com diversas passagens pela polícia, é assassinado a tiros em Licínio de Almeida

Por Reginaldo Spínola

Por volta das 21h50min deste sábado (20), a Polícia Militar foi informada de um homicídio ocorrido na rua Joaquim Silveira, bairro Potosí, em Licínio de Almeida, no sudoeste baiano.

Segundo relatos, a vítima, identificada como Júlio César Santos Pereira, de 28 anos, mais conhecida popularmente como “Bodinho”, teria sido chamada no portão de casa por dois indivíduos que o alvejaram. Júlio Cesar não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Bodinho tinha histórico criminoso na cidade e já foi preso diversas vezes por cometer assaltos na região, além de já ter sofrido outras tentativas de assassinato por grupos rivais.

O corpo foi encaminhado para o DPT de Guanambi. E até o momento não há maiores informações sobre os possíveis autores. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade