Início Noticias Luto: Morre Olavo Santos de Almeida, “Seu Olavo”, aos 97 anos

Luto: Morre Olavo Santos de Almeida, “Seu Olavo”, aos 97 anos

Por Reginaldo Spínola

É com profundo pesar que o Blog Itambé Agora informa o falecimento do Sr. Olavo Santos de Almeida (Seu Olavo), aos 97 anos, ocorrido às 19:00h, deste domingo (31).

Seu Olavo se encontrava com a saúde bastante fragilizada e faleceu em decorrência de causas naturais.

Seu Olavo foi proprietário da Lanchonete Príncipe Lanches, onde trabalhou por longos anos, onde, hoje está instalada a loja Zema, na Alameda Paulo Achy. Ele deixa três filhos (Antônio Cesar, Olavinho e Omar), além de netos e bisnetos.

Seu corpo está sendo velado no Salão da Câmara Municipal de Vereadores, Praça Osório Ferraz, e o sepultamento ocorrerá às 11:00h, no Cemitério Municipal local.

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

4 Comentários

Anônimo 21 de novembro de 2021 - 15:13

Bisnetos Maria Eduarda com 17 anos , Júlia com 11 anos, Luís Guilherme com 8 anos, Marcela com 7 anos, Rafael com 6 anos, Aydin com 4 anos e Helena com 2 anos.

Resposta
Anônimo 21 de novembro de 2021 - 14:03

Sou nora do Olavo Santos de Almeida, casado com seu filho mais velho Reinaldo Erdmann de Almeida, deixando desse lado 4 netos e 7 bosnestos!
Meus sentimentos a família!

Resposta
Anônimo 19 de novembro de 2021 - 11:51

Notícia triste. Sr. Olavo deixou mais um filho, mais velho, Reinaldo Erdmann de Almeida, filho de seu primeiro casamento com Nancy Erdmann de Almeida. Nosso pesar à família.

Resposta
Anônimo 2 de novembro de 2021 - 05:52

Meus sentimentos aos familiares que Deus os conforte.

Resposta

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade