Início Bahia Mulher acompanhada com criança sofre infarto fulminante dentro de loja em Itabuna

Mulher acompanhada com criança sofre infarto fulminante dentro de loja em Itabuna

Por Reginaldo Spínola

Na manhã deste sábado (20), um caso inusitado e lamentável aconteceu na Av. Cinquentenário, no Centro de Itabuna. Uma mulher de 48 anos de idade, identificada como Marli Silva Santos, foi vítima de um infarto no interior da Loja Simonetti, localizada na Av. Cinquentenário, no Centro da cidade.

Marli estava acompanhada de uma criança, que foi acolhida por funcionários até a chegada de parentes. Os profissionais da loja tiveram a prudência e o cuidado de imediatamente fechar a unidade até a chegada dos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192).

Vídeos de internautas circulam em grupos regionais de redes sociais e em um deles, uma testemunha diz que o Samu demorou cerca de 40 minutos para chegar ao local; noutro, entretanto, o internauta afirma que foram cerca de 15 minutos. Contudo, o ataque que acometeu Marli foi fulminante e os socorristas nada poderiam fazer.

Nos instantes que sucederam o ocorrido, muitos curiosos aglomeraram-se nas imediações da área externa da loja. // Verdinho Itabuna

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade