Início Bahia Prefeito Candinho e vereadores recebem empresários interessados em instalar fábrica em Itambé

Prefeito Candinho e vereadores recebem empresários interessados em instalar fábrica em Itambé

Por Reginaldo Spínola

A busca pela geração emprego e renda tem sido uma das preocupações da atual gestão municipal de Itambé. E, pensando em garantir novas oportunidades para a população, no último domingo (31), o prefeito Candinho Araújo recebeu uma equipe de empresários catarinenses interessados em implantar no Município uma filial da fábrica Santorine Shoes.

O encontro também foi acompanhado pela secretária de Educação Mailza Soares, pelo secretário de Saúde Valdeci Porto, pela Secretária de gabinete Adriana Alves, além dos vereadores Siul Rodrigues, Sandoval Souza, Janeide (Jane) Almeida, Adailson (Dai) Pinheiro e Joeliton (Jó) Cruz, contando ainda com o apoio dos vereadores Paulo Rucas e Ivana Lopes.

Na oportunidade, os representantes da empresa, ao lado das autoridades, visitaram um galpão localizado no Bairro Felipe Achy, onde planejam instalar a fábrica. De acordo com os empresários, a previsão é que o novo empreendimento seja implantado em Itambé no início do próximo ano e gere, inicialmente, 100 postos de empregos diretos.

O prefeito Candinho avaliou de forma positiva o encontro, afirmando ser um grande passo para fortalecer o desenvolvimento econômico local e assegurar novas oportunidades para os itambeenses. “Tenho certeza que será uma parceria próspera e que vamos colher bons frutos. O Município tem um grande potencial econômico e não mediremos esforços para incentivar a geração de emprego e melhorar a vida da nossa gente”, destacou o prefeito.

A Santorine Shoes tem a sua sede localizada na cidade de São João Batista, no estado de Santa Catarina. Fundada em setembro de 2019, por ex-colegas de trabalho empreendedores, a empresa chegou ao mercado reunindo em seus produtos, conceito, alta qualidade, conforto e design contemporâneo.

Compartilhe esse post com seus amigos

1 Comentário

Anônimo 3 de novembro de 2021 - 23:50

Deus abençoe a cada um que está envolvido nesse novo projeto para a nossa cidade

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade