Início Acidente Viatura do PETO tomba durante ronda ostensiva no Sul da Bahia

Viatura do PETO tomba durante ronda ostensiva no Sul da Bahia

Por Reginaldo Spínola

O acidente aconteceu na tarde deste domingo, 14 de novembro, por volta das 13h00, na ladeira que dá acesso ao Bairro Bela Vista, envolvendo uma viatura da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM).

De acordo com as informações, os militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) estavam em rondas ostensivas, e quando desciam a ladeira, o motorista perdeu o controle e tombou o veículo.

Os policiais não sofreram ferimentos e foram amparados por moradores. Outra guarnição da 43ª CIPM deslocou-se até o local, e realizou os procedimentos cabíveis, prestando apoio aos policiais envolvidos no acidente. A reportagem do Liberdade News conversou com o Capitão Sidnei, da 43ª CIPM, e ele informou que o Comando da Companhia vai instaurar um inquérito técnico para apurar as causas do acidente.

Uma perícia no veículo será requisitada pelo Comando da 43ª CIPM, que é o procedimento padrão nos casos de acidentes com viaturas. Após o acidente, a viatura foi removida por uma empresa de guincho, sendo encaminhada para a sede da Companhia de Polícia de Itamaraju.

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade