Início Bahia Após quitar 13º, prefeitura de Itambé antecipa salário do mês de dezembro de todos servidores

Após quitar 13º, prefeitura de Itambé antecipa salário do mês de dezembro de todos servidores

Por Reginaldo Spínola

Nesta quinta-feira (23), a Prefeitura Municipal de Itambé antecipou o pagamento dos servidores referente ao mês de dezembro. O objetivo é de que todos os 1.216 servidores municipais efetivos, contratados e comissionados, usufruam da remuneração durante as festividades de Natal e Ano Novo.

A iniciativa honra o compromisso com os seus servidores antes mesmo de fechar o mês e, consequentemente, aquecer a economia da cidade, injetando na folha deste mês R$ 3.698.889,62.

O prefeito Candinho Araújo, reforça seu compromisso e respeito com o servidor, e pede para que as compras de final de ano sejam feitas no comércio local para fortalecer a economia itambeense.

Neste ano, a atual gestão realizou o pagamento rigorosamente em dia, inclusive com o repasse integral do décimo terceiro salário. O pagamento adiantado dos salários é fruto do empenho de todas as Secretarias Municipais, que têm buscado reforçar o controle de gastos, priorizando o zelo com o erário público e a austeridade fiscal.

A prefeitura encerra o ano de 2021 com todos os salários, além do 13º salário sendo pagos em dia. // Ascom PMI

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade