Início Acidente Ciclista encosta bicicleta em colega, cai e é atropelado por caminhão entre Ibicaraí e Floresta Azul

Ciclista encosta bicicleta em colega, cai e é atropelado por caminhão entre Ibicaraí e Floresta Azul

Por Reginaldo Spínola

Um ciclista morreu atropelado na manhã desta terça-feira (15) após encostar a bicicleta em um dos colegas, se desequilibrar e ser atingido por um caminhão. O acidente aconteceu na BR-415, entre as cidades de Ibicaraí e Floresta Azul, ambas na região do Sul da Bahia.

A vítima, identificada como Murilo Benevides, estava pedalando na companhia de amigos quando perdeu o controle da bicicleta. Um caminhão que vinha atrás do grupo de ciclistas chegou a frear para evitar o choque com a vítima, mas a atitude do condutor foi em vão. Murilo foi atingido pelo veículo e morreu na hora.

Os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência e constataram o óbito do ciclista no local do acidente. Logo em seguida, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (PDT) da cidade de Itabuna ficou responsável pela perícia e encaminhamento do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

O motorista, que continuou no local após o atropelamento, foi levado pela polícia para prestar depoimento no Complexo Policial de Itabuna.

Nas redes sociais, Murilo fazia questão de demonstrar sua paixão pelas duas rodas. Em seu perfil em uma rede social, por exemplo, ele compartilhava vídeos das viagens ao lado de amigos. Em uma publicação, o ciclista compartilhou a paisagem do trecho onde pedalava e escreveu na legenda: “Não importa o destino, sempre tenho a sensação de que poderia ter ido mais longe”.

Os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foram chamados e constataram o óbito, acionando então uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, que realizou a remoção do corpo do ciclista.

O motorista do caminhão ainda tentou prestar socorro ao ciclista, mas ele não reagiu as tentativas de reanimação. Ele esteve no Complexo Policial de Itabuna para prestar depoimento sobre o acidente.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade