Início Noticias Homem tenta atravessar rio a nado e é resgatado Bombeiros em Jequié

Homem tenta atravessar rio a nado e é resgatado Bombeiros em Jequié

Por Reginaldo Spínola

Um homem foi resgatado do Rio Jequiezinho, na cidade de Jequié, por militares do 8º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), após tentar atravessar a nado. O socorro foi prestado nesta quarta-feira (29), após moradores acionarem o Centro Integrado de Comunicações (Cicom).

Quando o comandante da unidade, tenente-coronel Bruno Faneli, chegou ao local junto com o capitão Itnã Volta e o sargento Roberto Santos, o rapaz estava visivelmente abalado, se apoiando em galhos de uma árvore para não ser levado pela correnteza.

“Para realizar o socorro, a equipe utilizou um barco e coletes salva vidas”, contou a subtenente da unidade, Manoela Moraes Faneli, acrescentando que a vítima foi retirada da água sem ferimentos e não precisou de atendimento médico.

Imagens mostram o alívio da população local após a retirada da vítima, que emocionada agradeceu à equipe. // Blog do Marcos cangussu

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade