Início Economia Itambé: Prefeito Candinho autoriza pagamento do 13ª Salário de todos os servidores do município

Itambé: Prefeito Candinho autoriza pagamento do 13ª Salário de todos os servidores do município

Por Reginaldo Spínola

A Prefeitura de Itambé antecipou nesta sexta-feira (10), o pagamento da segunda parcela do 13º salário de todos os servidores efetivos. A medida faz parte de um esforço financeiro da atual gestão neste final de ano, determinada pelo prefeito Candinho Araújo junto à Secretaria Municipal de Finanças. روليت للايفون

O montante pago é de R$ 2.787.502,58, referentes ao exercício de 2021. O pagamento contempla os funcionários lotados em todas as secretarias municipais. Conforme o Departamento Financeiro, desse valor pago, R$ 1. الرهان الرياضي 824.102,04 são referentes ao 13º Salário dos servidores da Secretaria Municipal de Educação, o que representa 63,4% do montante.

De acordo com a legislação, a segunda parcela do 13º deve ser paga até 20 de dezembro. A primeira parcela já havia sido antecipada pela Prefeitura no mês de junho, com exceção dos servidores da Educação, que receberam o benefício completo na operação efetuada nesta sexta.

Para o prefeito Candinho, a quitação do 13º mantém o compromisso da atual gestão com a valorização de todo funcionalismo. بينجو اون لاين “É mais uma ação que integra a política de reconhecimento aos servidores. Nesta gestão, todos os salários foram pagos dentro do prazo legal, sendo a maioria desses, dentro do próprio mês. É um compromisso que assumimos e seguiremos honrando”, destacou o prefeito.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade