Uma mulher de 56 anos de idade resolveu descongelar a geladeira para fazer uma limpeza, quando identificou a presença do corpo de um bebê que estava dentro do eletrodoméstico, na noite de terça-feira (30). Em seguida, ela acionou a Polícia Militar. O caso aconteceu em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais.
De acordo com o G1, a criança ficou congelada e envolta em uma sacola durante um ano. A dona de casa que encontrou o corpo disse à Polícia que a suposta mãe do bebê entregou o embrulho, afirmando que se tratava de um saco de carne, e pediu que guardasse em sua geladeira.
A dona do embrulho garantiu que o pegaria de volta posteriormente, mas acabou sumindo do bairro. A mulher que guardou o pacote conta que resolveu abri-lo durante a faxina, identificando que ali havia um pé humano.
A apuração inicial das autoridades indica que a mãe seria uma jovem da mesma igreja da dona de casa. Ela teria engravidado do namorado e decidido esconder o fato, usando uma cinta.
Quando a criança nasceu, a moça enrolou o bebê com a sinta em uma sacola de supermercado e um saco preto. Em seguida, pediu que a colega de igreja guardasse o embrulho. // BahiaNoAr