Início Noticias RJ: Execução de ex-secretário é registrada por câmera de segurança

RJ: Execução de ex-secretário é registrada por câmera de segurança

Por Reginaldo Spínola

Uma câmera de segurança de rua flagrou o momento em que o ex-secretário de Ordem Pública de Belford Roxo Robilinson Fernandes, de 50 anos, foi executado. O policial reformado foi morto na porta de um supermercado em Nilópolis, na Baixada Fluminense no último domingo (19).

Além do policial reformado, uma mulher também foi baleada e precisou ser socorrida. Ela foi levada para o Hospital Geral de Nova Igauçu por conta de um disparo na perna.

Pelo menos três homens participaram da execução que durou aproximadamente 15 segundos. Robinilson foi pego de surpresa e não teve como reagir.

Enquanto um dos homens aguardou no veículo, os outros dois saíram para atirar contra a vítima, assim que ela passou pelo carro que estava estacionado. O local da execução foi a Estrada Antônio José Bittencourt, região central de Nilópolis.

Apesar do registro pela câmera de segurança, os criminosos estavam usando máscaras, além de um dos bandidos usar chapéu e o outro capuz.

O caso segue sob investigação pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. // IstoE

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade