O grave acidente, com colisão frontal entre dois carros de passeio, ocorrido na tarde de ontem, sábado (18), na BA-263, no trecho pertencente ao município de Itambé, sentido Vitória da Conquista, fez mais uma vítima fatal. Trata-se de Moisés Figueiredo, de 39 anos. Ele era um dos ocupantes dos veículos envolvidos no acidente.
Na ocasião, ele ficou preso às ferragens de um dos carros e foi retirado em estado gravíssimo por profissionais do corpo de bombeiros e Samu, e foi levado às pressas para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, onde não resistiu e veio a falecer na manhã de hoje, domingo.
Moisés trabalhava em uma empresa de entrega de oxigênio, em Vitória da Conquista e jogava em um time amador da zona rural. Ele era tio do ex-candidato a vereador e liderança da zona rural, Júnior Figueiredo. Pelas redes sociais, Júnior lamentou a morte do tio.
Você, Moisés, foi para mim não só um tio, mas um grande irmão de coração. Estamos todos tristes com essa tragédia, sentiremos muito a sua falta. Que Deus nos conforte nesse momento de dor”, escreveu Júnior Figueiredo.
A tragédia, agora, totaliza duas vítimas fatais. Ontem, sábado (18) foi anunciado o óbito do advogado, natural da cidade de Itororó/BA, Paulo Antônio Santos de Farias, de 27 anos. Ele sofreu várias lesões graves e foi levado em estado grave pelo SAMU para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, onde, em seguida, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
Informações sobre os velórios e sepultamentos das vítimas ainda não foram divulgadas.