Início Bahia Turista italiano é baleado durante assalto a estúdio de pilates em Trancoso

Turista italiano é baleado durante assalto a estúdio de pilates em Trancoso

Por Reginaldo Spínola

Um turista italiano foi baleado durante um assalto em um estúdio de pilates no distrito de Trancoso, destino turístico de Porto Seguro, no sul da Bahia. O caso aconteceu na terça-feira (30) e um cachorro, filhote da raça pastor alemão, também foi roubado. O homem ferido sobreviveu e passa bem.

Testemunhas disseram que três homens agiram no local e abandonaram um carro após o assalto. De acordo com a Polícia Civil, o trio invadiu o local, onde também funciona uma hospedaria, anunciou o assalto e levou telefones celulares e outros objetos dos clientes.

O italiano estava em uma área reservada aos hóspedes e foi atingido na perna pelo disparo. Ainda conforme informou a polícia, ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na região, atendido e liberado em seguida.

O crime foi registrado no posto da Polícia Civil de Trancoso, que apura informações e tenta identificar os responsáveis pelo roubo e a tentativa de homicídio. Até esta quarta-feira, nenhum suspeito foi localizado, nem há informações sobre o cachorro que foi roubado. // VerdinhoItabuna

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade