Início Brasil Candidato a vereador é preso por estupro de menina de 12 anos em Taiobeiras/MG

Candidato a vereador é preso por estupro de menina de 12 anos em Taiobeiras/MG

Por Reginaldo Spínola

A Polícia Civil cumpriu um mandando de prisão contra um homem, de 56 anos, em Taiobeiras (MG) por estupro de vulnerável. O crime ocorreu em outubro de 2020, quando a vítima tinha 12 anos.

Segundo informações divulgadas pela PCMG nesta segunda-feira (17), o caso teve grande repercussão na época, já que o autor era candidato a vereador e “teria se aproveitado dessa condição para cometer o crime, mediante promessa de vantagem econômica e contando com a inocência e a pouca resistência da vítima.”

O fato chegou ao conhecimento da Polícia Civil por meio da mãe da vítima, que relatou o abuso. O nome do homem não foi divulgado, ele não chegou a ser eleito no pleito que disputava. A defesa do envolvido não foi localizada até a última atualização desta reportagem. Se algum advogado se manifestar, o g1 incluirá o posicionamento dele nesta matéria.

Após ser condenado a 16 anos e quatro meses de prisão, o acusado foi levado para o presídio de Taiobeiras. //g1

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade