Início Bahia Quatro ciganos da mesma família são mortos no interior da Bahia

Quatro ciganos da mesma família são mortos no interior da Bahia

Por Reginaldo Spínola

Equipes dos Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Polícia Metropolitana (Depom) investigam o duplo homicídio do pai e filho, Alcides e Nilson Alves, atingidos por disparos de arma de fogo, no Centro de Camaçari, nesta quarta-feira (12/01).

Conforme nota enviada ao Informe Baiano, “de acordo com as primeiras informações, dois homens em um carro de cor cinza cometeram o crime. Além de Alcides e Nilson, uma terceira vítima também foi alvejada e socorrida para uma unidade de saúde”. Não há informações sobre o estado de saúde desse terceiro homem.

“Foram expedidas as guias periciais e de remoção. Testemunhas já estão sendo ouvidas”, acrescenta a PC.

“Também está sendo apurada a relação com as mortes de Orlando Alves e Luciene Alves de Oliveira, filho e nora de Alcides, ocorridas em Dias d’ Ávila, na terça-feira (11). A autoria e a motivação dos crimes ainda estão indefinidas.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade