Início Acidente Tragédia: Família inteira morre após carro ser soterrado durante chuvas em BH

Tragédia: Família inteira morre após carro ser soterrado durante chuvas em BH

Por Reginaldo Spínola

Cinco pessoas da mesma família morreram após carro ser soterrado por um deslizamento de encosta dentro do condomínio Retiro do Chalé, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, durante chuvas de sábado (8).

Os corpos de três adultos e duas crianças foram localizados pelos bombeiros nesta segunda-feira (10).

O primeiro corpo localizado pelos bombeiros foi o da Ana Alexandrino Santos, de 3 anos, que estava no carro com o pai dela, Henrique Alexandrino dos Santos, de 41, com a mãe, Deisy Lúcia Cardoso Alexandrino dos Santos, de 40, e o irmão Vitor Cardoso Alexandrino Santos, de 6.

Também estava o motorista, Geovane Vieira Ferreira, de 42 anos, que também era da mesma família.

Apenas os corpos da mãe e filha haviam sido identificados por familiares. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de BH.

O carro foi arrastado pela lama por cerca de 400 metros e foi “completamente destruído”. Com o impacto, a menina foi arremessada para fora do veículo.

A Polícia Militar, a perícia da Polícia Civil e 10 militares do Corpo de Bombeiros participaram das buscas. Uma retroescavadeira esteve no local para agilizar os trabalhos. Parte do carro da família foi encontrada por volta de 18h.

O último corpo foi encontrado por volta das 19h30.

Vários trechos da Avenida Nair Martins Drumond, por onde a família passava, que dá acesso ao condomínio estavam interditados às 19h. // g1

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade