Início Bahia Decreto Estadual proíbe festas de rua até 2 de março e mantém limite de público limite de 1.500 pessoas para eventos

Decreto Estadual proíbe festas de rua até 2 de março e mantém limite de público limite de 1.500 pessoas para eventos

Por Reginaldo Spínola

O Decreto publicado no Diário Oficial do Estado, no dia 15 de fevereiro, proíbe a realização de festas de rua em todo o território baiano, até o dia 2 de março de 2022.

A medida inclui especialmente eventos pré-carnavalescos ou carnavalescos, previamente organizados ou espontâneos, tais como: marchinhas, blocos, fanfarras, desfiles e afins.

O mesmo decreto mantém a validade até 2 de março da autorização para a realização de eventos e atividades com a presença de público de até 1,5 mil pessoas.

Entre esses eventos estão cerimônias de casamento, eventos urbanos e rurais em logradouros públicos ou privados, eventos exclusivamente científicos e profissionais, circos, parques de exposições, solenidades de formatura, feiras, passeatas, parques de diversões, teatros, cinemas, museus e afins.

O objetivo do Decreto Estadual é evitar qualquer tipo de aglomeração e o descumprimento dos protocolos sanitários estabelecidos contra a Covid -19.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade