Início Acidente Tragédia: Incêndio em apartamento deixa criança de dois anos morta em Itabuna

Tragédia: Incêndio em apartamento deixa criança de dois anos morta em Itabuna

Por Reginaldo Spínola

Uma menina de apenas dois anos morreu num incêndio, na tarde deste sábado (12), na Travessa São Francisco, no bairro de Fátima, em Itabuna, no sul da Bahia. Um vizinho chegou a entrar no apartamento, no segundo andar do prédio, para tentar controlar as chamas, mas não teria percebido que havia uma criança no imóvel, que ficou completamente destruído.

O eletricista Eduardo Reis, primeiro a subir até o local do incêndio, acredita que, se tivesse percebido que havia uma criança, teria conseguido fazer o resgate a tempo de salvá-la. Ele conseguiu entrar no imóvel, mas achou que o apartamento estivesse vazio e não atravessou as chamas para ir até o cômodo onde a vítima estava.

A criança só foi resgatada minutos depois, por uma equipe do Corpo de Bombeiros, quando a mãe chegou ao local e informou que tinha deixado a filha dormindo sozinha em casa. A criança ainda foi levada para um hospital, mas não resistiu às queimaduras.

A mulher, que não teve o nome divulgado, prestou depoimento à polícia. Ela teria alegado que a filha estava dormindo enquanto foi a um supermercado no mesmo bairro. O delegado, que investiga o caso, decidiu pedir a prisão da mãe da criança por abandono de incapaz, com resultado de morte. A perícia ainda será feita no imóvel para descobrir o que causou o incêndio. // Pimenta Blog

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade