Início Bahia Vídeo: Policial militar é preso, suspeito de assaltar farmácia em Vitória da Conquista

Vídeo: Policial militar é preso, suspeito de assaltar farmácia em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

Um policial militar foi preso na sexta-feira (18) em Vitória da Conquista, por suspeita de envolvimento com o assalto a uma farmácia na cidade. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento.

O crime ocorreu na noite de quinta (17). As imagens mostram o momento em que o homem entra na farmácia, com boné e máscara. Ele mostra uma arma para uma funcionária e pede que ela coloque o dinheiro do caixa em uma sacola. Depois disso, sai tranquilamente em uma motocicleta.

De acordo com informações do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO), após o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada e fez buscas, mas não encontrou nenhum suspeito. No entanto, os agentes obtiveram no local do crime a placa da moto conduzida pelo assaltante e seguiram as incursões.

No dia seguinte, o veículo foi encontrado por agentes da 78ª Companhia Independente, trafegando no bairro Cidade Modelo, pilotado por uma mulher. Durante a abordagem, a condutora disse que a moto pertencia ao esposo dela, o policial Juvenal Alves Fernandes Neto, lotado na 34ª CIPM de Brumado.

A capitã Larissa Couto, porta-voz da PM em Vitória da Conquista, informou que ele foi preso em flagrante e está custodiado na sede da CPRSO. Segundo ela, Juvenal negou que tenha participado do assalto, mas reconheceu a adulteração da placa.

Larissa informou que uma sindicância foi instaurada para apurar os fatos e no prazo máximo de 20 dias os autos devem ser concluídos. A depender do resultado do processo administrativo, o policial pode ser excluído da corporação.

Conforme Larissa, na casa de Juvenal foram encontradas as roupas utilizadas no crime, reconhecidas por testemunhas, além de uma pistola calibre .40 que pertencente à corporação. Todo o material foi recolhido e levado ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep). O caso também será investigado pela Polícia Civil. // g1

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade