Início Bahia Ao lado do prefeito Candinho, Rui Costa autoriza recuperação da estrada entre Itambé e Itapetinga

Ao lado do prefeito Candinho, Rui Costa autoriza recuperação da estrada entre Itambé e Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

Na última terça-feira (15), o prefeito Candinho Araújo cumpriu agenda administrativa ao lado do governador Rui Costa. O encontro aconteceu no município de Almadina, no sul do estado, onde, na oportunidade, o Governo da Bahia autorizou uma série de investimentos na região.

Um deles beneficia diretamente os itambeenses: a pavimentação da estrada que liga o município de Itambé a Itapetinga, com um investimento de R$ 76 milhões, cujo processo licitatório encontra-se em fase de conclusão. O contrato também prevê a requalificação da estrada entre Firmino Alves e Floresta Azul.

Para o prefeito Candinho, o investimento nas estradas representa um grande avanço para a região. “A requalificação do trecho entre Itambé e Itapetinga vai beneficiar de modo direto a nossa comunidade, garantindo mais segurança aos motoristas e melhoria nas condições de trafegabilidade”, destacou.

Ainda como parte do pacote de obras na região, o governador autorizou a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) iniciar a licitação para pavimentação de 19 quilômetros da BA-262, no trecho entre o entroncamento da BR-415, em Floresta Azul, e o entroncamento da BA-660, em Almadina. O investimento é de R$ 25 milhões. Na ocasião, o governador também autorizou obras nos setores de Educação e Segurança. // PrefeituraDeItambe

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade