Início Bahia Jovem de 21 anos é surpreendido e morto a tiros na porta de casa em Macarani

Jovem de 21 anos é surpreendido e morto a tiros na porta de casa em Macarani

Por Reginaldo Spínola

No início da madrugada deste sábado (05), por volta de 01:00h, um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros na cidade Macarani, no sudoeste da Bahia.

A vítima foi identificada como sendo Marcello Campos Santos, morador, na Rua 03 de agosto, no Bairro Sobral Bentes. Segundo informações de populares e familiares, Marcello estava quase chegando em sua residência, quando um carro de passeio, preto, parou ao lado dele e, de dentro do veículo, vários tiros foram efetuados. Ele foi atingido na região do abdômen e morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada e resguardou a cena do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica que, após perícia no local, removeu o corpo para o IML de Itapetinga.

Segundo familiares e vizinhos, Marcello era um jovem muito tranquilo, sossegado e era trabalhador da Azaléia em Itapetinga. Ele não tinha nenhum envolvimento com coisas ilícitas.

A morte de Marcello Campos É o primeiro homicídio violento neste ano de 2022, em Macarani.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade