Início Noticias Luto: Clodoaldo Ferreira de Souza “Seu Cordão” aos 92 anos

Luto: Clodoaldo Ferreira de Souza “Seu Cordão” aos 92 anos

Por Reginaldo Spínola

É com profundo pesar que o Blog Itambé Agora comunica a todos, o falecimento do Sr. Clodoaldo Ferreira de Souza, aos 92 anos.

Carinhosamente conhecido em Itambé e no distrito de Cassilândia, como Seu Cordão, Clodoaldo faleceu na noite desta terça-feira (15), na Santa Casa de Misericórdia de Itambé, em decorrência de um infarto fulminante.

Seu Cordão deixa os filhos: Evanaldo, empresário proprietário da Cemercial San Fili; Ornélia Rocha, Coordenadora da Merenda Escolar do município; Evandro Rocha, Coordenador da SMEC e Barnabé, servidor público do Estado.

Seu corpo está sendo velado em sua residência situada próxima à Feirinha do Bairro Sidney Almeida. O Sepultamento, informaremos em instantes.

O Blog Itambé Agora expressa sinceras condolências aos familiares e amigos do saudoso Sr. Cordão. Que nesse momento de dor e tristeza, Deus possa confortar a todos.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

1 Comentário

Anônimo 16 de março de 2022 - 10:56

Que Deus te der um bom lugar seu cordão

Resposta

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade