Início Brasil Mais de 120 porcos são queimados vivos durante incêndio em caminhão

Mais de 120 porcos são queimados vivos durante incêndio em caminhão

Por Reginaldo Spínola

O incêndio em um caminhão que transportava animais acabou resultando na morte de 128 porcos queimados. O caso aconteceu na madrugada de quinta-feira (3/3), na altura do quilômetro 188 da BR-265, próximo ao trevo de Conceição da Barra de Minas, na Zona da Mata.

O Corpo de Bombeiros de São João Del-Rei, responsável por atender a ocorrência, relatou que o caminhão pegou fogo após apresentar problemas mecânicos no eixo traseiro.

O condutor do veículo não sofreu ferimentos e afirmou que as chamas teriam começado na parte traseira do veículo, o que o impossibilitou de soltar os animais. Quando os militares chegaram, o fogo já atingia todo o caminhão. Os bombeiros combateram as chamas.

“Sobre as causas, o condutor informou que percebeu grande quantidade de fumaça saindo no eixo traseiro e que, ao parar, as chamas se espalharam muito rapidamente”, informou o Corpo de Bombeiros.

“Casos assim normalmente estão ligados a problemas no sistema de freio. Porém, somente após a realização de uma perícia é que será possível determinar as causas do incidente”, acrescentou.

Em.com

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade