Início Mundo Mundo: Ginasta de 11 anos morre em casa atingida por míssil russo

Mundo: Ginasta de 11 anos morre em casa atingida por míssil russo

Por Reginaldo Spínola

A estrela da ginástica rítmica Kateryna Dianchenko, de 11 anos, morreu neste sábado (26) após ser atingida por um míssil russo. Ela estava dentro de casa, no sudeste da Ucrânia, quando o ataque aéreo atingiu o local.

“Ela deveria conquistar o mundo, mas morreu enterrada nos escombros”, lamentou a treinadora da menina, Anastasia Meshchanenkova.

“Pode haver alguma justificativa para isso? Olha essa garota talentosa. Ela deveria dar seus sorrisos para o mundo. Do que as crianças são culpadas? Acredito que há um espaço no inferno para todos os envolvidos – e o mais rápido possível. Eu não posso falar, talvez quando eu voltar aos meus sentidos”, pontuou ela.

Na manhã da última sexta-feira (25) ao menos 300 pessoas, que se abrigaram em um teatro localizado em Mariupol, foram mortas por um ataque russo.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade