Início Bahia Obras de construção da nova Delegacia Territorial de Itambé avançam

Obras de construção da nova Delegacia Territorial de Itambé avançam

Por Reginaldo Spínola

As obras de construção da Delegacia Territorial da Polícia Civil, no Município de Itambé, seguem em pleno desenvolvimento. Conforme a empresa responsável pelos trabalhos, a Grado Engenharia, a etapa de construção da base, alicerce e estrutura já foi concluída, passando atualmente para fase de levantamento da obra.

O valor do investimento é de R$ 1.882.083,85 e faz parte do Programa de Modernização das Estruturas de Segurança da Bahia, realizado pelo Governo do Estado.  No total, serão 1.200 m2 de área construída e o prazo para finalização da obra é de 180 dias.

O investimento é resultado do compromisso da Prefeitura de Itambé e da Câmara Municipal que, através dos vereadores, buscaram de forma decisiva a captação dos recursos necessários para este empreendimento, representando uma grande vitória para a Segurança Pública Municipal.

Além do empenho do prefeito e dos vereadores, a efetivação da obra também contou com o apoio do coordenador da 21ª COORPIN – Itapetinga-BA, Dr. Roberto Gomes da Silva Júnior, e do delegado titular da Polícia Civil, Dr. Márcio Allan Assunção.

De acordo com o prefeito Candinho Araújo, o novo empreendimento vai reforçar o trabalho da polícia e garantir maior conforto no atendimento à população. Ele destacou ainda que, além de fortalecer a segurança, o processo de construção está fomentando a geração de emprego. Até o momento, cerca de 30 homens estão envolvidos na obra e a previsão é que a empresa responsável contrate mais pessoas até a conclusão dos trabalhos.

Ascom PMI

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade