Início Acidente Policial Militar de Itabuna morre em grave acidente em Porto Seguro

Policial Militar de Itabuna morre em grave acidente em Porto Seguro

Por Reginaldo Spínola

Uma batida frontal entre dois carros deixou uma pessoa morta e quatro feridas, por volta das 18h deste domino (20), em um trecho da BA-001 na região de Vale Verde, no município de Porto Seguro.

Um dos veículos – um Fiat Uno -, era conduzido pelo cabo da Polícia Militar Altair Silva Viana, 46 anos, que morreu preso às ferragens.  Altair morou em Itabuna por muitos anos no bairro Maria Pinheiro e, por lá, a comunidade ficou muito triste com essa notícia.

Outras duas pessoas que estavam no carro dirigido pelo policial ficaram feridas e foram levadas para os hospitais Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, e Regional, na cidade de Eunápolis.

No outro automóvel, um Renault Duster, o motorista de 43 anos e um passageiro também ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital público de Porto Seguro.

Cabo Altair, que era lotado na 7ª Companhia Independente de Polícia Militar, na cidade de Eunápolis, seguia em direção ao trevo da BR-367. O Duster vinha em sentido contrário. A polícia vai apurar as causas do acidente.

Com informações do Radar64

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade