Início Bahia Quadrilha suspeita de agiotagem, extorsão e lavagem de dinheiro é presa em acampamento cigano no interior da BA

Quadrilha suspeita de agiotagem, extorsão e lavagem de dinheiro é presa em acampamento cigano no interior da BA

Por Reginaldo Spínola

Quatro homens foram presos em flagrante durante uma operação realizada no Acampamento Ciganos Papelão, em Alagoinhas, cidade que fica a cerca de 160 km de Salvador. O grupo é suspeito de crimes como agiotagem, extorsão e lavagem de dinheiro, e foi detido na noite de quarta-feira (16).

Segundo o delegado Fábio Silva, titular da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), ao perceber a presença dos agentes, o grupo armou uma emboscada e efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição. Ninguém foi baleado. Alguns homens conseguiram fugir e quatro foram capturados.

Com eles, foram apreendidas armas, carros, cartões bancários, cheques e joias, além de grande quantidade de cédulas, cujo valor não foi detalhado. Todos foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio, organização criminosa e usura.

Os presos foram encaminhados para a sede da Coorpin, onde seguem custodiados à disposição da Justiça, na manhã desta quinta-feira (17). A Polícia Civil segue em busca dos outros membros da quadrilha.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade