
Um homem, identificado como Fernando Sampaio Campos, de 42 anos, morreu durante uma ação da Polícia Militar na tarde dessa quinta-feira (31), na zona rural do município de Poções.
Segundo a polícia, a ocorrência aconteceu depois de denúncia de furto de gado na região da fazenda Boa Sorte, onde aconteceu o confronto. O homem foi socorrido pelos policiais, mas não resistiu. Na ação, um revólver foi apreendido.
Em agosto de 2013, Fernando foi preso junto com outro homem, acusado de matar um interno de um centro de recuperação na região de Caatiba. A vítima foi atingida com golpes de pedra e facão e depois teve o corpo jogado num rio. O homicídio aconteceu por causa de um desentendimento entre os três envolvidos.
Nesta sexta-feira (1º), o corpo de Fernando foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) e entregue aos familiares para realização do velório e sepultamento.
Fonte: iRepórter

2 Comentários
Esse lixo da pior espécie ja foi tarde,agora vc vai queimar no fogo do inferno…oque vc fez com Adailton sem motivos ,parabéns para esses polícias ,por ter matado esse capeta Fernando meu irmão está na glória e vc no inferno,lixooo.
Gente não precisa fazer justiça com as próprias mão entregue nas mão Deus queria da meu parabéns a guarnição. ese Fernando que foi morto em confronto com a polícia em 2013 ele e outro compassa tirou a vida de uma pessoa muito querida em um centro de recuperação em catiba até hoje nois não é nunca iremos esquecer daquela morte tão qruel pessoa do bem e foi morto por um lixo até hoje tenho um ferida no meu coração que nunca foi curada a falta do meu cunhado Adailton nolasco sei que ele está na glória com Deus ❤
Comentários estão fechados.