Início Bahia Macarani: Ex-vereador preso por crime de estupro comete suicídio em carceragem de delegacia

Macarani: Ex-vereador preso por crime de estupro comete suicídio em carceragem de delegacia

Por Reginaldo Spínola

O idoso Jorge Farias, mais conhecido como Jorge da Abenfac, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (27), na carceragem da delegacia de Macarani, no Médio Sudoeste da Bahia.

Conforme apurado pelo jornalismo do site iRepórter, o preso utilizou um lençol para se enforcar e morreu antes de receber atendimento médico. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para realizar perícia no local do ocorrido e remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Recentemente, Jorge Farias foi alvo de uma investigação policial após ter sido denunciado por estuprar mulheres, que na época eram crianças. Diante das provas apresentadas, a Justiça Criminal mandou prendê-lo. Acompanhado por um familiar e uma advogada, o denunciado se apresentou à Polícia Civil de Itapetinga na manhã dessa segunda-feira (25).

O preso havia sido transferido para Macarani por questões de segurança.

Jorge tinha 66 anos, foi vereador e responsável pela ONG Abenfac.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade