Início Bahia Estado prorroga inscrições de prefeituras para convênios de festas juninas

Estado prorroga inscrições de prefeituras para convênios de festas juninas

Por Reginaldo Spínola

O Governo do Estado estendeu até 20 de maio o prazo de inscrição dos municípios interessados em receber apoio da Bahiatursa para realizar as festas juninas deste ano. Serão firmados convênios de R$ 50 mil a R$ 140 mil.

O Edital de Seleção Pública contempla o período de 1º de junho a 2 de julho, que compreende os dias de São João (24/06) e de São Pedro (29/06). O objetivo da iniciativa é estimular a retomada da tradição dos festejos juninos, que, nos últimos dois anos, foram prejudicados pela pandemia de Covid-19.

As prefeituras interessadas devem levar sua documentação, presencialmente, à sede da Bahiatursa, de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h e de 13h30min às 18h, no Protocolo Central da Bahiatursa, na 3ª Avenida, nº 390, Plataforma IV, térreo, Centro Administrativo da Bahia (CAB).

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade